sábado, 21 de abril de 2012

Versatilidade – Item 2


Hoje o item é camisa ou camiseta branca, eu usei a camisa mas ela pode ser substituída por camiseta numa boa!

O primeiro look seria legal para sair à noite, ir a uma balada, e ao mesmo tempo em que é básico é super sofisticado!  Acredito que agrada diversos estilos. :)


Por falar em sofisticação, o segundo look traz uma proposta mais sexy porém sofisticada. Muitas mulheres acham que ficar sexy é se vestir o menos possível, e isso não é verdade. Dá pra ficar bonita e sensual sem ficar vulgar!


Para o dia-a-dia, ou simplesmente para usar durante o dia, a nova queridinha das fashionistas, a saia mullet, que fica linda com camisas em geral.


Semana que vem, 3 º item,
Espero vocês!
Dúvidas e sugestões são bem vindas.
Beijos
Dy

21 comentários:

  1. Olá,
    gosto muito do 2º conjunto!
    ;)
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os conjuntos!
    A saia mullet tá linda em rosa :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. viciadas em camisa. amei a golinha do primeiro, mas o terceiro look eu quero pra mim. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. adoooorei os looks, aliás, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look sexy e elegante! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o último look, meu preferido! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, lindos os 3! Eu usaria hoje o segundo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. oii
    gostei mutio dos looks
    estou seguindo vc !!
    espero sua visita
    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimos!!
    meu preferido é o 2° look, amei♥
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. É super versátil mesmo, adorei os looks, ótimas combinações.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei mais do terceiro look!

    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dy
    Adorei o post, o segundo tem mais haver comigo, adoro camisa branca.
    bjs
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as propostas,nao sei qual mais gosto,mas acho que optaria pelo 3º ja que sou mais romanticazinha kkkk

    beeeijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que ideias mais fofas! Adorei o segundo look, o shorts do primeiro e a saia do terceiro! rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  15. amei o último look que vc montou *.*
    que fofura.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o segundo look que você montou. Concordo que não precisar mostrar muito para ficar sexy.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Uma graça o último look *-*
    Mas adorei todos, ótimas inspirações :)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o 2º look. Camisa é uma peça que não pode faltar no armário mesmo, né? ^^

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, adorei! haha
    muito bom o post, beijoos :)
    e bom finds haha

    ResponderExcluir
  20. Amei de verdade. Tudo aqui é muito caprichadinho! Parabéns!

    ResponderExcluir