domingo, 1 de julho de 2012

Saia do comum! - Looks para sair a noite

Ontem foi sábado dia de diversão, eu saí e me inspirei, por isso trouxe dicas de looks para curtir a noite. Porém, sempre reparo que as meninas usam uma espécie de "uniforme de balada" não importa a temperatura, é aquele clássico tubinho preto, bem justinho e curtinho, alguns com renda e com um saltão pra combinar.

Desse jeito corremos um grande risco de encontrar outra pessoa com o mesmo look, e o meu objetivo hoje é que isso não aconteça, por isso te convido a sair do comum e experimentar ser sexy, moderna, e romântica. Caso esteja frio e só acrescentar uma meia calça e/ou um blazer ou jaqueta de couro =)

1- Sexy

Substitua o tubinho por uma saia de couro, use transparência com elegância colando um top preto embaixo, não exagere nos acessórios para poder abusar no sapato. E assim fique sexy, e não vulgar, de novo com a minha clássica combinação de vinho com onça haha


2- Moderna


Preto e brilho ficam  perfeitos para um visual noturno, quebre a seriedade da cor com um sapato colorido. Nesse caso usei um roxo e apostei no estilo hi-lo ao usar um short de paetê com uma camiseta que apesar de básica tem uma estampa moderna e em alta.


3- Romântica

Um look romântico não precisa ter flores, a renda e tons pastéis também remetem a romantismo. Eu usei um rosa, e deixei o look bem combinadinho e delicado.


Por hoje é só, qual o preferido de vocês?
Usem a criatividade e inspirem-se! :)

18 comentários:

  1. Amei os 3 looks ....
    Lindíssimos


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooro os looks que vc monta *-*
    Super inspiradores.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais looks apaixonantes! Adorei o sexy porque você não colocou o clássico sutiã. Acho que assim, com esses tops compridinhos cujo nome não me lembro agora, fica muito lindinho. O vinho com onça é realmente muito lindo. Mas ainda sim, todos os looks são facilmente usáveis por mim, haha

    ResponderExcluir
  4. Amei o ultimo com essa saia linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dy!
    Amei todos looks, mas adorei mesmo foi o primeiro!

    Beijos.
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro está divino! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post desde seu título! Adorei sua primeira produção!! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o primeiro e o último look!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Eu amei os três, porque na verdade sou uma mistura de tudo isso, rs.. Acho que eu pegaria um pouquinho de cada look, ehehuhue

    Bjs, Dane
    @Boatoschics

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o colar do primeiro look
    e a saia do ultimo (em branco)
    lindos
    kisses

    ResponderExcluir
  12. O look 2 foi meu preferido. Amo caveirinhas e paetê!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. que looks lindoos !!
    adorei seeu blog (L)
    ja garanti meu lugar como seguidora, poderia seguir o meu ??
    http://anaclaudiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito dificil escolher um !
    sairia com todos eles !! hehehehe

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações. O 1º look é minha cara!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. looks lindos! amei!
    bjs
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. o primeiro foi meu look preferido! Transparência está com tudo!

    Está rolando sorteio de uma sapatilha rosé Moleca lá no blog. Vem participar.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Estou em dúvida entre o look moderno e romântico. Gostei do sapato de salto alto e da saia de renda preta. São lindas as combinações. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir